Club Med – Até 30% de desconto para esquiar na Europa

O Club Med é uma rede de hotéis com resorts super estruturados que oferecem o melhor custo benefício para se esquiar na neve e é sempre no começo do ano que aconteceram as promoções que chegam até 30% de desconto para esquiar na Europa

A cada ano um novo village tem sido inaugurado e isso é bom porque gostamos de hotéis novos, e temos ainda os antigos para poder voltar.

Em dezembro de 2017 foi inaugurado o de Samoens Morrillon, antes desse o de Val Thorens, e em dezembro de 2018 será inaugurado o Club Med Arcs Panorama nos alpes franceses.

 

 

Em dezembro de 2019 está previsto a inauguração de um village no Canada, e estamos torcendo para um nos Estados Unidos… Club Med, fica a dica, queremos um village nos Estados Unidos também…

E no mês de março o Club Med costuma fazer a sua “super promoção de venda” para se esquiar no inverno do hemisfério norte do ano seguinte, no caso, 2019.

Neste ano o período de compras será durante os dias de 13, 14 e 15 de março, oferecendo descontos de até 30% sobre os preços normais, e nós recebemos sempre muitas perguntas sobre como funciona esta promoção, se vale a pena, etc, e por isso decidimos escrever um pouco sobre isso, e dar as nossas dicas.

 

 

Vamos lá. Se você já consegue se planejar para as suas férias de inverno do ano seguinte, sim, esta é uma super oportunidade para comprar o Club Med mais barato.

Este desconto de até 30% ele existe, mas os 30% a gente encontra somente nas pontas da temporada, ou no início, ou mais no final. Se você precisa ir no Reveillon, janeiro ou na semana do carnaval, este desconto será menor, historicamente de algo na faixa dos 15% a 10%.

 

 

Nos perguntam também se a promoção acaba se lotar o hotel. Isso é verdade já que o Club Med trabalha com “cotas” para o desconto. Por exemplo eles separam 50 apartamentos para o desconto de 15%, e vendendo esses 50 apartamentos os próximos 50 terão o desconto de 10%. E acabando esse lote o preço passa para ser o valor normal.

Então a principal dica: como você terá que “agir rápido” para pegar o maior desconto é importante já se decidir em qual semana vai viajar e já dar uma pesquisada nas passagens aéreas. Ou seja, deixar o planejamento já feito, com talvez 2 opções e village que podemos ajuda-los a escolher.

 

Entre em contato com antecedência com a Ski Travel, por e-mail info@skitravel.com.br ou WhatsApp (11) 98457 6198, para planejar a sua estadia.

 

O Club Med não é um resort que tem um sobe e desce de valor em reais por causa do dólar, portanto esta questão cambial não é algo a se preocupar. Pontualmente eles fazem ajustes durante o ano se o dólar subir ou cair muito.

Para fazer a reserva o Club Med pede os nomes completos, data de nascimento de todos, endereço completo e cpf.

Para o pagamento pedem o nome a filiação de quem esta pagando (dizem que é por segurança). A forma de pagamento é em até 8 vezes sem juros e não existe desconto para pagamentos à vista.

Neste ano está sendo oferecido um desconto adicional de 10% para compra do pacote com a parte aérea, o que pode valer a pena.

 

 

Um detalhe importante é que se você fizer alguma extensão antes ou depois do Club Med, a empresa prove os traslados (com custo extra) somente para aeroportos e estações de trem.

Em uma semana típica de 07 noites está incluído os meios de elevação por 6 dias, iniciando na segunda, e 5 dias aulas de ski ou snowboard para o seu nível em pequenos grupos de segunda a sexta feira. Como funciona isso: no domingo depois do seu check in já pergunte que horas e onde vão estar as mesas com alguns instrutores de ski marcando o seu grupo, assim como o mesmo sistema no Mini Club para as crianças (isso se o seu village tiver um Mini Club, alguns não tem).

Neste momento você vai dizer qual o seu nível de ski ou snowboard, ou qual o nível que acha que está, e será avisado do horário da sua “aula”.

Eu digo “aula” em “aspas” mas também são grupos de pessoas no mesmo nível esquiando junto com um instrutor que conhece muito bem a montanha te levando para os melhores lugares dentro do seu nível de ski. A maior parte do tempo pode ser que não existam exercícios, mas somente a atividade do ski com o acompanhamento do instrutor. E em alguns momentos pode existir uma “aula” mais técnica para correções de postura e afins. É muito legal.

 

 

A alimentação funciona no esquema All Inclusive, iniciando no jantar do dia de chegada que é sempre em um domingo até o almoço do domingo seguinte. Vinhos especiais são cobrados a parte assim como uma “rolha” caso decida levar seus vinhos mais especiais.

 

 

Vai variar muito de village para village mas existe sempre um restaurante principal no esquema buffet, e mais um ou alguns outros restaurantes especiais ou temáticos que podem exigir uma reserva.

Se você tem crianças e esta em um village que tem o Mini Club, elas serão separadas pela idade, e para as aulas de ski, pelo nível de ski. Em geral a aula das crianças começa antes da dos adultos para dar tempo dos pais prepararem seus filhos.

 

 

O único porem das aulas é com relação a língua porque os instrutores vão sempre falar a língua local, e o inglês. E seu filho possivelmente não fale inglês, francês ou italiano… mas tudo acaba funcionando, eles meio que se entendem.

Deseja um atendimento personalizado?

Através dos meios de contato abaixo os nossos especialistas poderão te ajudar a escolher o melhor destino de férias baseado no seu perfil de viajante!

 

WhatsApp: (11) 98457 6199

Email: info@vectraviagens.com.br

Telefone: (11) 3816 9666

WhatsApp chat